“TEMPINHO PRA MIM”, QUEM NUNCA?

Advertisements

Olá vaidoso’s 😉 mais um dia se passou, nesta nossa aventura da vida!

O tema que vos trago hoje, acredito que é uma daquelas coisas que, se pudéssemos iríamos querer todos os dias. Falo-vos de Massagem que mais não é do que uma experiência revigorante para a alma, uma troca de energias. Através de técnicas de deslizamento, amassamento, percussão e pressão estamos aptos a trabalhar o sistema circulatório, linfático, nervoso e subtil ou energético, eliminando a fadiga física e mental.

Nos dias que correm é tão dificil, tirarmos um “Tempinho Pra Nós“. Mas atenção, é extremamente importante, que de vez em quando, reservemos uns momentos para nós. A nível pessoal ou até mesmo profissional, devemos ter a capacidade de reconhecer que precisamos de alguns momentos “íntimos” e a sós, em silêncio, com o nosso “Eu” interior.

Para bem da nossa auto-estima, saúde mental e, consequentemente para as nossas conexões e interações sociais, precisamos de “recolher” e permitir-mo-nos, colocar-mo-nos em 1º lugar. Lembras-te da última vez em que isso aconteceu?

Sozinhos, ou com a ajuda de profissionais de excelência é possível dedicarmos algum tempo, a cuidar de nós, do nosso corpo, saúde e bem-estar. Se queres mudar a energia dos teus dias stressantes e super agitados, aqui o MVaidoso recomenda-te uma massagem, no “Tempinho_Pra_Mim” pelas mãos da profissional Helena Carita.

Desde, Massagem: Relaxante/ Refirmante, passando pelo Shiatsu, Reflexologia ou Drenagem Linfática tens à disposição, uma profissional de excelência.

Visita a página no Instagram (clica aqui) ou, agendar a tua experiência através do Telemóvel: 968 911 041 (Helena Carita) ou do eMail: massagem.helenacarita@gmail.com.

O final do mês e consequentemente, o fim de semana está aí a chegar. Queres altura melhor, para agendar a tua massagem? Já sabes, o relacionamento mais importante da vida, “1º Eu”! Espero que com este artigo, consigas muitos (ou pelo menos, alguns) “tempinhos” só para ti.

Créditos das fotos: retiradas online. Artigo escrito pelo MVaidoso da blogosfera! 😉 😉

One thought on ““TEMPINHO PRA MIM”, QUEM NUNCA?

  1. Obrigada MVaidoso pelo texto fantástico e muito explícito sobre massagens e os seus benefícios, assim como por demonstrares a necessidade que todos temos de relaxar… Cada vez mais.

    Obrigada pela partilha.

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.