PORTO – Recebe 23ª Edição da EXPOCOSMÉTICA 2019!

Advertisements

Está a decorrer, de 30 de março a 01 de abril, a 23ª edição do maior evento de beleza da Península Ibérica, a EXPOCOSMÉTICA 2019.

É no Porto, na Exponor que decorre a maior feira do género que promete imensas novidades no que toca a cosmética, estética, unhas, maquilhagem e cabelo, com o principal objetivo de formar, premiar e inspirar os profissionais de cada sector. Nesta 23ª edição, antecipa-se as tendências e boas práticas que vão marcar cada sector nos próximo anos, cada vez mais dinâmico e em rápida evolução.

Amélia Estevão, directora de produto do evento, “A Expocosmética quer afirmar-se cada vez mais com um observatório do sector, onde os profissionais podem conhecer em primeira-mão as novidades do mercado, as últimas tendências de maquilhagem, cabelo e unhas às mais avançadas técnicas e tecnologias de estética, como também aprender e partilhar experiências com os mais reputados especialistas.

Fonte: NIT.

A 23ª Edição da EXPOCOSMÉTICA 2019 traz algumas novidades: a 1ª Edição da Health For Beauty, em parceria com a Associação Nacional de Farmácias, na qual poderás encontrar soluções de dermocosmética, produtos biológicos e vegans e várias terapias complementares, para o bem estar físico, mental e emocional. Uma outra novidade é a realização do 1º Congresso Nacional de Estética, Beleza e Saúde onde se debatem temas diversos, como a nutrição e estética, o envelhecimento, beleza, saúde e bem estar psicológico.

Fonte: Exponor.

Gostas e preocupas-te com o teu bem estar e saúde? Gostas deste tipo de eventos? Já tiveste a oportunidade de participar na Expocosmética? Conta-nos tudo!

Ainda vais a tempo de dar um salto à Expocosmética, o preço do bilhete é de 7€ para o público em geral. Vê aqui a programação do que vai acontecer.

PARTILHA com os teus amigos! Conta-me a tua história, envia-me os teus comentários, opiniões ou sugestões, são bem-vindos e importantes para mim.

Artigo escrito por JN, o mvaidoso da blogosfera.

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.