Estamos de volta! Sentiste a nossa falta?

Advertisements

Olá,

Já lá vai algum tempo, desde o nosso último encontro aqui no blogue. Enquanto isso, tanta outra coisa aconteceu na vida de cada um de nós.

Estou de volta e decidi “lavar a cara” aqui do nosso blogue, agora “Miúdo Vaidoso”. Gostam desta nova versão? Comenta aí em baixo ou envia-me mensagem privada, a tua opinião é importante para mim.

Ontem ouvi uma frase que faz todo o sentido para mim, e me ficou na memória.

Sabem aquelas desculpas “esfarrapadas” que todos nós damos, estou sem tempo, não tenho vida para isso, quero lá saber  e, sei lá mais o quê… Costumamos andar tão distraídos com as nossas coisas, com “coisinhas” tão insignificantes que acabamos por desperdiçar os melhores momentos, que nos esquecemos de viver e de ser, realmente felizes.

Acredito que todos nós já tenhamos ouvido esta frase, certamente, até eu que não lhe dei a devida atenção e valor. Ela é poderosa, basta, olharmos para ela com olhos de ver que é como quem diz, com o coração. Vamos lá então, a frase é:

Então, o que vos apetece dizer sobre esta grande verdade? Fico atento aos vossos comentários, partilhem aí em baixo, na caixa de comentários e partilhem. Vamos ver quantas pessoas comentam 😉

E por fim, até ao nosso próximo reencontro, já sabes, acredita em ti e sê feliz!

Abc, MiúdoVaidoso.

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.