Descobre (ou Decide) Como Queres Que Seja a Tua Vida!

Advertisements

Fonte da foto: BlogDemianAndrade.

Bem-vindo mês de Setembro!

Chegou um novo mês, 30 dias de novas oportunidades de fazer acontecer, de tirar os teus projetos do papel e começar a agir! Bora lá?

Neste artigo, que corresponderá ao episódio 02, do JPodcast venho falar sobre propósito de vida, sobre a forma como estamos a viver a nossa vida. Sim, estás a viver a vida que tu desejas e de acordo com aquilo em que acreditas, ou és simplesmente uma marioneta que está a ser manipulada e comandada pelos outros?

Todos nós, no dia do nosso nascimento, viemos ao mundo com uma missão e propósito de vida traçado e definido. Viemos com um propósito de aprender, ensinar e evoluir enquanto perdurar esta caminhada ou jornada terrestre.

Acontece também, que muitas vezes, algumas pessoas demoram anos a descobrirem qual o seu propósito de vida. Já te perguntaste, qual é afinal o meu propósito de vida?

Em algum momento da vida, esse despertar vai chegar naturalmente.

Eu demorei alguns anos a descobrir, ou melhor, a perceber qual o meu propósito de vida.  Essa resposta, encontrei-a através do meu Mapa Pessoal Numerológico, uma ferramenta poderosa de autoconhecimento, que através do estudo pormenorizado do nosso nome de batismo e da data de nascimento  nos oferece uma informação completa e detalhada acerca do nosso ser único.

Imagina, um puzzle em que cada peça nos vai desvendar algo sobre o nosso destino, as nossas habilidades e desafios que temos a superar, permitindo a que cada um de nós, possamos orientar-nos e buscar o equilíbrio interno e a felicidade.


Assim, este mapa pessoal numerológico oferece-nos uma visão completa da vida de cada um de nós, quer a nível afetivo, social, emocional, profissional, financeiro bem como outros aspectos kármicos e espirituais, promovendo a expansão da nossa visão da vida. 

Se tiveres interesse em saber mais ou ter acesso ao teu mapa pessoal numerológico envia-me mensagem ou clica aqui no link.

Curro Cañete, autor do livro “O Poder De Confiares Em Ti” diz-nos que se tivermos a verdadeira intenção de descobrirmos o nosso propósito de vida, o momento certo irá chegar não tens que te preocupar com isso nem permitir que isso roube a tua energia ou paz de espírito.

Vais sempre por bom caminho quando aquilo que fazes tem sentido para ti.”

Diz-nos ainda, que para descobrires se estás a ir na direção do teu propósito de vida, só tens que perguntar-te, sem medo: “O que estou a fazer (ou o que quero fazer) tem ou faz sentido para mim?”.

Sê honesto/a contigo mesmo/a, escuta o teu coração. Se sim, está tudo bem. Se não, é hora de deixares de te enganar e mudar o teu caminho se isso for aquilo que desejas ou se tiveres a coragem de sair da tua zona de conforto e fazer acontecer. Isto, faz sentido para ti? Espero que sim, para mim faz todo o sentido.

Estamos a chegar ao fim deste episódio 2 do JPodcast. Quero partilhar contigo alguns versos do mítico poeta Rumi (do século XIII):

Nasceste com potencial.

Nasceste com confiança e bondade.

Nasceste com sonhos e ideias.

Nasceste com grandeza.

Nasceste com asas.

Não estás destinado a arrastar-te.

Tens asas.

Aprende a usá-las e voa!

Encontras estes versos no livro “O Poder De Confiares Em Ti”, clica aqui no link e usufrui de 10% DESCONTO através da wook.

Gostas de desafios? Sim, então, proponho-te agora o seguinte desafio:

Reserva um tempinho para ti, num dia e local do teu agrado em que estejas sereno/a, tranquilo/a em profunda conexão com o teu “Eu Interior” e repete estes versos de Rumi, deste modo:

Nasci com potencial.

Nasci com confiança e bondade.

Nasci com sonhos e ideias.

Nasci com grandeza.

Nasci com asas.

Não estou destinado a arrastar-me.

Tenho asas.

Aprendo a usá-las e vou voar!

No final deste exercício, conta-me qual a sensação, o que despertou em ti. Envia-me o teu testemunho para o email: info.jpodcast@gmail.com ou por mensagem privada através das minhas redes sociais, ou através do formulário que encontras no site www.joaquim-gomes.com

Escuta AQUI o episódio 02 do JPodcast! Partilha com um amigo e subscreve para receberes os novos episódios.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.