DOGGA’LIVE: FESTIVAL DE VERÃO PARA CÃES!

Advertisements

Fonte imagem: muttdog.com.br.

Olá meus amoresO Verão é sinónimo de muita diversão e dos já famosos festivais de verão, que decorrem por todo o país, para todos os gostos musicais e todas as gerações.  O artigo de hoje, é hiper mega festivaleiro mas desta vez, para os nossos amigos patudos de quatro patas.

Então, não é que já chegou o primeiro festival de verão para cães em Portugal? Intitula-se como “Dogga’live” e prometeu um programa com várias actividades para animar os patudos e respectivos donos, durante este fim-de-semana de 20 e 30 Julho, em Vila Nova de Gaia. Com o mote “vem divertir-te…e traz os humanos” e conta com várias actividades em dois períodos diários, cada um de quatro horas e meia.

Para os mais competitivos, existe o Dog Rally, um concurso de obediência com o objectivo de promover a relação positiva entre cães e donos. Podes contar ainda com o Dog Papper, caça ao tesouro, corridas de chamamento e workshops.

Fonte imagem: Dogga’live.pt

O evento decorre este fim-de-semana, 29 e 30 Julho e tem um custo simbólico de um euro.

A organização do Dogga’live comprometeu-se a doar parte das receitas à “associação de defesa e bem-estar animal que apresentar melhores práticas de gestão e organização”, segundo o comunicado do festival.

O evento, conta com o apoio da Câmara Municipal de Vila Nova de Gaia e da , Águas de Gaia e tem lugar no  recinto que recebeu o festival Meo Marés Vivas. O Dogga’Live foi promovido pela Dogga Academy for Dogs, academia de treino situada no Porto, que tem como lema No Pain, No Force, No Fear.

Podes acompanhar e ler a notícia original aqui ou aqui no site oficial da Dogga’live.

Artigo não patrocinado ou pago, escrito e inspirado no artigo do Jornal Publico.pt.

Subscreve a minha LISTA VIP e recebe em primeira mão, todas as novidades! Adiciona-me como amigo no  ou comenta abaixo. ByO

 

 

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.