DEIXAR DE FUMAR!

Advertisements

Olá +vaidoso‘s da blogosfera, bem dispostos? Chegou o fim de semana!

A vida tem outro sabor, quando temos a capacidade de pedir ajuda ou um conselho para algo que nos atormenta. O artigo de hoje, para além de pouco ou nada saudável, é também e na verdade, um pedido de ajuda – deixar de fumar! Faço-o para mim, pois é uma necessidade que tenho, há já algum tempo, mas porque acredito que outros meninos e meninas + vaidoso’s estejam na mesma situação que eu e que por algum motivo (vergonha ou desconhecimento) não dêem o primeiro passo.

Tenho 35 anos e sou fumador desde os 18 anos. Fumo atualmente, meio maço de tabaco por dia. Num dia mais agitado, stressante ou saída com amigos pode ir até um maço. E tu, és fumador(a)? Até nem acho que fume muito, mas a verdade é que quero mesmo deixar de fumar. Já tentei por algumas vezes, não com algum tratamento específico.

Na maioria da pesquisa que tenho feito, leio repetidamente que o “milagre” está na força de vontade. Ok, sim é importante mas só isso não resulta comigo. O motivo deste artigo, para além de partilhar convosco esta minha necessidade, tem também como objetivo, recolher dicas e testemunhos de quem já tenha passado pelo processo. Deixas-te de fumar? Estás a tentar deixar de fumar? Que dicas, sugestões ou testemunhos me podes dar a mim, e a outras pessoas que querem deixar de fumar?

Conta-nos tudo nos comentários! Espero que tenhas gostado do post, partilha-o nas tuas redes sociais. Segue-me no facebook e instagram e comenta os teus artigos preferidos. Procuras um presente para ti ou para oferecer? Descobre-o aqui.

Beijos e Abraços do + vaidoso da blogosfera!

 

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.