COMO USAR O CATÁLOGO ORIFLAME?

Advertisements

Olá meus queridos seguidores e leitores!

No artigo de hoje, decidi partilhar contigo, algumas dicas essenciais para que possas usar o catálogo Oriflame de forma eficaz por forma a que possas ganhar mais dinheiro extra e/ou aproveitar todas as oportunidades fantásticas.

Estas são algumas dicas úteis, quer seja para quem já é assessor/a de beleza ou cliente VIP. Caso ainda não o sejas, podes inscrever-te aqui, terei todo o gosto em te ajudar e acompanhar no processo de inscrição e dar-te as boas-vindas à nossa equipa.

Os catálogos Oriflame captam as mais recentes tendências do mundo da beleza e moda e estão repletos de promoções emocionantes, o que facilita a compra e recomendação dos produtos aos seus amigos e clientes.

O Catálogo Oriflame é uma verdadeira “montra” de produtos, é na verdade, a tua bíblia e ferramenta de trabalho. Tal como um padeiro, que para exercer a sua profissão, precisa de massa para fazer o pão que nos alimenta diariamente, assim é o catálogo para um/a assessor/a Oriflame.

O catálogo é a chave para o sucesso na Oriflame. A cada 3 semanas é lançado um novo, com novos produtos e ofertas únicas. É extremamente importante que tenhas sempre contigo, pelos menos um, vás para onde fores. Eles são extremamente apelativos o que facilita a venda dos produtos juntos dos teus amigos e clientes.

O catálogo está mais parecido a uma revista de moda e beleza, com conteúdos editoriais, dicas de especialistas, secções “raspe e cheire” onde podemos sentir o aroma de alguns produtos e novidades, e informações essenciais para apoiar as nossas vendas.

Um dos primeiros passos, passa por estudar previamente o catálogo. As principais Campanhas, Promoções, Lançamentos e Prémios de Actividade e Recrutamento.

“Preço de Sonho”, “Em Destaque”, “Última Apresentação”, Novidades, 50%, 60%, 70% Desconto, Produtos de Saúde e Bem-Estar Wellness, Melhor Oferta do Ano (Contracapa) são alguns exemplos da estrutura do catálogo.

Identifica os Novos Produtos do Catálogo. Sempre que possível, participa nos Lançamentos de Catálogo na qual terás a oportunidade de conhecer e experimentar as novidades.

Personaliza o teu catálogo para cada cliente. Coloca “post’its” com dicas e recomendações nas melhores promoções ou coloca amostras no catálogo. E, não te esqueças nunca de destacar a ferramenta “raspe e cheire” no frasco.

Sempre que possível, opta por comprar mais do que um catálogo. Sugiro que comeces por adquirir pack’s de 5 catálogo, quantos mais tiveres, maior o número de pessoas a quem podes distribuir em simultâneo e consequentemente, maior será o volume das tuas vendas (encomendas dos teus clientes). Já tinhas pensado sobre isto?

Procura sempre fazer uma venda acompanhada. Isto é, dando sugestões aos teus amigos e clientes, com base na tua experiência e de outros clientes, alertando sempre para os chamados “Produtos Estrela”, como é o exemplo dos Cuidados de Rosto NovAge, a Wellness, na qual terás maior lucro. Não descures as fragrâncias que são excelentes, criadas e desenvolvidas por perfumistas de renome internacional, seguindo pela maquilhagem e cuidados do corpo e cabelos, produtos de pés, etc.

Apela aos teus amigos e conhecidos, a leitura das dicas e conselhos que existem no catálogo.

Evita deixar o catálogo muitos dias com os teus clientes, dá-lhe uns 3 dias e dá importância à devolução do catálogo.

Usa as redes sociais para divulgar o eCatalogo e cria entusiasmo em torno das campanhas e promoções do catálogo.

um grande xi!

Precisas de ajuda, ou tens dúvidas sobre a Oriflame? Adiciona-me como amigo no facebook e conta com a minha ajuda e experiência!

 

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.