9 Meses Depois … Bem-vindo Setembro!

Advertisements

Créditos da foto: Manel – Momento Solene. Concurso Fotografia.

Olá vaidoso’s! 😉

Como correu o vosso fim-de-semana?

É curioso, que já passaram nove meses desde que celebrámos em diversos pontos do globo, as doze badaladas de passagem de ano. Estamos no mês de Setembro…

Setembro, para muitos é o final das férias, sinónimo do regresso ao trabalho e também às aulas. Para outros, é também, o início de férias. E por aí, estás de regresso ao trabalho ou em início de férias?

O recomeço é sempre aquela altura nostálgica, que custa á brava!

Eu gosto imenso do mês de Setembro, ele marca uma viragem … é o mês da (re)novação!

Créditos da foto: Lisboa Vista Por Ti.

O mês de Setembro é igualmente perfeito para visitar o “nosso” Portugal e curtir o melhor que este país tem para oferecer. As temperaturas estão ainda elevadas, desvanecendo-se gradualmente. É um período de transição entre estações.

Pela capital lisboeta, neste mês de Setembro, vamos poder contar com os festivais que animam Lisboa; Lisboa Soa, Iminente, Motelx ou Chapéus de Rua. É a verdadeira rentrée de festivais.

Créditos da foto: Vinhos Sanguinhal.

Setembro, marca igualmente a época das vindimas.

Para quem nasceu e cresceu no campo, sabe dar valor a estas pequenas coisas. Confesso que tenho saudades da apanha da uva, do pisar da uva no lagar, o provar do mosto (sumo da uva pisada no lagar) … memórias do passado que sabem tão bem. Alguma vez, tiveste esta experiência?

Aqui no blogue do MVaidoso, neste mês de Setembro vamos procurar manter-nos mais activos, trazendo novos artigos e inspirações.

Se ainda não segues, clica no botão á direita “Seguir MVaidoso” e recebe uma notificação sempre que fizermos um novo artigo.

Partilha-nos com os teus amigos ou nas redes sociais.

Desejamos um ótimo e feliz mês de Setembro, com muitas realizações e energias positivas. Que seja um mês de mudança, de renovação e boas vibes!

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.