7 Escapadinhas Românticas Pela Capital Lisboeta!

Advertisements

Olá vaidoso’s 😉

O fim-de-semana está aí a chegar. Aproveita as sugestões do MVaidoso e aproveita o fim-de-semana para relaxar e fazer algo verdadeiramente especial com a tua cara-metade.

Uma escapadinha romântica com o teu mais que tudo, uma lufada de ar fresco na relação e um apimentar da vida amorosa poderão ser a solução para um fim-de-semana diferente e bem divertido. O melhor de tudo é que o podes fazer na tua própria cidade, sem a coisa chata de fazer e desfazer malas, levantar duas ou três horas mais cedo para o check-in! 😉

As próximas linhas são para ti, espero que sejam do teu agrado!

1ª SUGESTÃO

Parques e Jardins Para Apimentar a Relação em Lisboa

O caos e agitação da cidade que se diz cada vez mais trendy e animada os espaços verdes calham sempre bem, perfeitos para apimentar a relação a dois e, porque não, escutar o silêncio. Das mais variadas atividades, andar descalço(a) na relva ou respirar um ar mais puro e conquistar alguma calma e harmonia com a tua cara metade.

O Jardim da Fundação Calouste Gulbenkian,declarado como Monumento Nacional em 2010, é o ambiente perfeito para relaxar a dois.

Fonte da foto: Perdida Por Lisboa.

O Jardim Tapadas das Necessidades é um espaço verde com cerca de 10 hectares de área, uma alternativa bem interessante para visitar a dois.

Fonte da foto:  Descubra Lisboa.

O Parque da Quinta das Conchas e dos Lilases é datado do século XVI, oferece um palco para espectáculos, zona de merendas, caminhos florestais. Adequado para inúmeras atividades ao ar livre, atrai pessoas das mais diversas idades.

Fonte da foto:  Guia Da Cidade.

2ª SUGESTÃO 

Andar de Barco à Vela no Rio Tejo

Aproveita este momento a dois, para pedir a tua cara-metade em casório, à mercê de um viagem de barco à vela no rio Tejo. Espreita a experiência Spa a Bordo da A Seasky Charter e desfrutai ao máximo de uma experiência divinal, a bordo do catamaran Lagoon 42.

Fonte da foto:  Mega verde.

3ª SUGESTÃO

Caminhar de Bicicleta ou a Pé Junto ao Rio Tejo ou Ribeira das Naus

A verdade é que a Ribeira das Naus está com a cara mais lavada, perfeita para passeios a dois, quer seja de bicicleta ou a pé. Desfruta de momentos simples e cheios de significado.

Fonte da foto:  NiT.

4ª SUGESTÃO

Passeio/Tour de Tuk-Tuk Por Lisboa

Desfruta da cidade e dos inúmeros circuitos turísticos programados ou feitos à medida feitos pela Tuk-Tuk e faz um tour pelas ruelas, becos e vielas de Lisboa e descobre a sua história. Uma experiência única e inesquecível, bem diferente do habitual.

Fonte da foto:  Tapis Rouge.

5ª SUGESTÃO

“Mergulho” no Tejo de HIPPOtrip

Desfruta de uma experiência completamente irreverente, num circuito de 90 minutos cheios de energia positiva com no autocarro/barco Hippotrip, o veículo anfíbio que explora o coração de Lisboa, por terra e mar. Recomenda-se a reserva antecipada. O local de partida e chegada deste tour é na Doca de Santo Amaro em Alcântara, mais concretamente no Edifício Hippotrip, junto à Associação Naval de Lisboa, por baixo da ponte 25 de Abril, do lado esquerdo da marina, próximo aos restaurantes.

Fonte da foto:  Estrelas & Ouriços.

6ª SUGESTÃO

Almoço ou Jantar Romântico na Esplanada

Se queres surpreender a tua cara-metade com um almoço ou jantar romântico, com uma vista excecional, escolhe uma ótima esplanada. Experimenta o espaço À Margem uma esplanada/restaurante próximo ao rio com uma ótima vista. A ementa é bem variada e confeccionada à base de produtos frescos.

Fonte da foto:  Lifecooler.

7ª SUGESTÃO

Visita Cultural Museus e Palácios em Lisboa

Viver como um rei ou rainha num grande palácio é o sonho de muitos miúdos e graúdos. Então, porque não aproveitar e passar uma manhã ou tarde, com a cara-metade a conhecer alguns dos palácios mais bonitos do país? As opções são muitas, o Palácio da Pena, o Palácio Nacional da Ajuda, o Palácio dos Marqueses da Fronteira (na zona de São Domingos de Benfica), a Quinta da Regaleira em Sintra, rodeado de imensa paisagem e beleza natural são algumas das alternativas para um dia memorável a dois.

Fonte da foto:  Quinta da Regaleira.

Espero que gostem destas sugestões do MVaidoso! Não te esqueças de regressar aqui e contar-nos a experiência, combinado?

2 thoughts on “7 Escapadinhas Românticas Pela Capital Lisboeta!

    • Joaquim Gomes - Terapeuta – Sintra, Queluz, Portugal. – Terapeuta Holístico, Empreendedor, Instrutor e Mentor de Negócios Online. Utiliza técnicas como autoconhecimento, aromaterapia, cristais, cromoterapia, desenvolvimento pessoal, florais e numerologia. Ajudo pessoas a contruir e viver a vida que desejam com mais amor e equilíbrio físico, mental, emocional e espiritual. Realiza atendimentos online. www.joaquim-gomes.com
      JoaquimGomes |

      Oh, muito obrigado pela tua opinião! Ainda bem que gostaste.

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.