#5 COLHERADA D’INSPIRAÇÃO DIÁRIA!

Advertisements

Será o reconhecimento, mais apreciado que o dinheiro? Eu acredito que sim, muitas empresas não estão à altura, para reconhecer e agradecer o facto de terem excelentes funcionários nos seus quadros. O dinheiro não é a solução para tudo na vida, a gratidão e reconhecimento são os pilares fundamentais para a nossa saúde psíquica e mental.

Na nossa família, no nosso grupo de conexões, quantas pessoas conheces que deixaram o seu “bom emprego” porque não se sentiram reconhecidos e valorizados pelo seu empenho, dedicação e trabalho? Quantos vezes, profissionais “mal-pagos” aumentaram o seu esforço porque receberam a dita palmadinha nas costas e um obrigado?

Quando precisares de alguém para te prestar um serviço, reconhece-o pelo seu ótimo esforço e trabalho e paga-lhe o máximo que conseguires.

Agradece sempre, o dinheiro não compra tudo! Embora não te apercebas, estás a criar condições favoráveis para atrair coisas boas.

Existem melhores técnicas de marketing, do que o reconhecimento e gratidão?

Nós colhemos sempre o que semeamos!

 Liga-te ao @blogmvaidoso Segue as nossas story’s nas redes sociais Facebook e Instagram e vamos fazer conexões positivas e saudáveis por aí!

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.